quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sensibilidade para sentir DEUS




Em tudo que estejamos fazendo que nos atenhamos à ligação constante com o Fluxo da vontade de Deus para nossas vidas.

Para tal empreitada, devemos ter na prece nosso maior recurso.

Não se tem lugar para orar. Devemos manter o hábito salutar de onde estivermos estarmos com o pensamento voltado ao alto.

Alguns até poderão me dizer que isso é impossível devido à "n" fatores que acabarão por atrapalhar, retirando o foco... dirão ainda que trabalham e têm afazeres outros e por isso não dispõem de tempo para parar e fazer uma prece.

Temos observado ser essa, desculpa de muitos que hipnotizados pelo material... esquecem-se do primordial... o eterno... O ESPIRITUAL!

Não lhes assustando mais os trazendo à reflexão... qual dos encarnados têm certeza que estará encarnado em minutos seguintes a essa leitura...a um dia....daqui a um ano??

Não sabendo desse desígnio divino, que pode ser prolongado a partir do momento que aproveitemos nossas vidas dando uma qualidade de sentimentos maior... de Deus maior... tenho visto almas que têm uma determinada quantia de tempo de vida na terra serem acrescidos a essas um tempo a maior por ter/estar fazendo bem a mais pessoas...

Para uma maior qualidade de vida espiritual, nessa sensibilidade de sentir Deus e se sentir mais feliz, em todos os âmbitos de si mesmo traçamos conselhos simples que muito ajudarão:


1- Orar todos os dias. E em todos os momentos que se sentir angustiado, ou oprimido por um sentimento de tristeza... solidão. Uma vez feito isso sentirá certamente um alívio imediato... e se assim perdurar utilize-se dos próximos itens... ou ore mais e aguarde confiante no auxilio do alto... DEUS cuida de nós!

2- Ouvir Música de cunho introspectivo relaxante reflexivo. Indicamos alguns Interpretes e Musicista: Enya, Vivaldi, Bethoven, Strauss... entre outros. Nessa técnica sugerimos que feche os olhos... e tente sentir a música tocar sua alma...

3- Peça ajuda. Procure amigo dileto do coração e verdadeiramente exponha suas dores sem medo de mostrar-se... alguém que realmente confie seus segredos mais secretos... ou um terapeuta, psicólogo... um profissional da área.

4- Mantenha regularidade ao culto religioso. Ser regular á pratica de sua religiosidade, comungar em comunidade da força de Deus nos eleva à condição de necessitados... tira-nos do egoísmo do "eu" para o altruísmo do "nós". Além de melhor nos afinizar com as energias salutares dos anjos... de Deus.

5- O culto do livro sagrado. Fazer o Culto do Evangelho no lar diariamente nos traz uma qualidade de sentimentos e qualidade de pensamentos inigualáveis... sem falar da serenidade de sabermos e sentirmos o influxo da presença dos nossos guias espirituais... Socorrendo-nos.


Entreguem-se aos cuidados das falanges marianas e ao coração amoroso de Deus.

Espírito Angelina  [médium Márcio Alves]



FONTE: Vivência Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários