segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Projeto Celebridade Vira-lata



O sonho de criar um projeto voltado para os cachorros SRD nasceu em 2009.

E, como todo filhote, precisou de atenção e do carinho de muitas pessoas.

Apaixonados por cachorros se reuniram em torno de uma causa: jogar um foco de luz e atenção sobre os queridos vira-latas que habitam as ruas, as praças e os lares deste país.

Esse sonho só seria possível com a dedicação de profissionais que doaram seu tempo e talento para materializar este Calendário e, em especial, dos proprietários das Celebridades Vira-Latas, que acreditaram no projeto e trouxeram seus cachorros maravilhosos para serem fotografados. 

A intenção do Celebridade Vira-lata é apoiar programas de adoção, incentivar cada vez mais pessoas a cuidarem desses animais e através da renda obtida com a venda dos calendários, patrocinar obras sociais em prol dos animais de estimação. Durante o ano de 2010 O Calendário Celebridade Vira-Lata 2010 patrocinou 3 mutirões de castração, alcançando o número de 400 cães e gatos beneficiados, isso, se colocado em projeção de natalidade, chega a um número de mais de milhões de animais a menos nas ruas. Essa é nossa segunda  ninhada de muitas outras que estão por vir. Quem sabe na próxima edição o seu cachorro não vira uma celebridade?

Fonte: http://www.celebridadeviralata.com.br

Visitem o site, participem e também adquiram um Calendário 2011.


Nota: Eu tenho uma vira-lata em casa. Atualmente com 11 anos e e caminhando para os 12 anos. Eu estava a procura de um cão macho e de raça. Mas, fui presenteada com  Chaiene então com 02 meses de idade. No momento, não gostei da idéia por ser femêa. Mas, quando a trouxeram para mim, rsrs fiquei apaixonada de cara. Estava muito doente e suja. Pois, quem a me entregou, já tinha me avisado da situação. Tratei com carinho e hoje é um membro da família. Muitas vezes, me perguntaram qual a raça de sua cachorra, e eu respondia vira-lata. Não importa a raça, o importante é o cuidado, carinho e respeito, pois eles merecem! Parabéns ao projeto, pois, eu amo a vira-lata Chaiene. Beijos de luz, Vânia.


Chaiene em 31/12/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários