sábado, 23 de outubro de 2010

Voltando no tempo




Hoje abri meu livro
lendo capítulos de minha vida,
chorei diante tanta emoção
ao rever meu passado distante
e naquele momento tão presente,
tão real, tão verdadeiro
em cenas que o tempo
passou lentamente.


Vi meus sonhos, minhas fantasias.
Vi cenas que me fez sorrir,
fez-me reviver alegrias
de instantes de pura magia.
Tantas recordações
de um tempo dourado.


Vi meus planos pro futuro,
meus textos no papel
sentado admirando o luar
poetando ao brilho das estrelas
e a lua inspiradora.
Revivi meu primeiro amor,
meu primeiro beijo.
As lindas canções de Elvis
Beatles, Michael Jackson,
o rei Roberto Carlos
e tantos outros que
embalaram os corações.


Como é bom viajar no tempo
entrar em nossa história
por alguns momentos
e deleitar-se novamente
de um passado marcante
que jamais se apagará
independente as estações passarem. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários