sábado, 18 de setembro de 2010

Poema de Deus


Deus me pediu um poema sobre Belezas da Criação...
E eu me pus a falar das coisas que Ele criou...

Falei do sol...
senti Suas mãos me aquecendo...

Falei da lua...
senti Seu brilho me envolvendo...

Falei da noite...
senti sobre mim Seu manto de estrelas...

Falei de todo o verde do planeta...
senti Seu sopro de esperança...

Falei das águas...
senti Seu mergulho no mistério do meu espírito...

Falei do céu...
senti Seu azul a me proteger...

Falei do fogo...
senti Suas chama queimando-me as mágoas...

Falei do ar...
senti Seu sopro divino a me renovar...

Falei de todos os seres...
senti Sua presença em cada forma vivente...

E a Ele apresentei tudo o que escrevera:

Aqui está o poema que pediste...
espero que aproves tudo o que escrevi

E ouvi Sua resposta:
... tu não falaste de ti.

Paz e Sabedoria para todos...



 
 
 
 
 
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários