sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Poemas de flores



Poemas que exalam
O perfume das flores,
Chega diante de mim
Com a essência do amor.


Poemas que um dia eu li
E reli e ainda hoje,
Encantam-me com a
Fragrância que você
Um dia me trouxe.



Mas hoje, disfarço
Muito bem o que sinto,
Mas é só para fugir
Do teu olhar que me seduz.


O teu olhar não me deixa ir
Não me deixa seguir
O caminho que eu tracei
Na minha longa caminhada
Enquanto pensava em ti!
Poemas de flores - Poemas que exalam
O perfume das flores,
Chega diante de mim
Com a essência do amor.


Poemas que um dia eu li
E reli e ainda hoje,
Encantam-me com a
Fragrância que você
Um dia me trouxe.



Mas hoje, disfarço
Muito bem o que sinto,
Mas é só para fugir
Do teu olhar que me seduz.


O teu olhar não me deixa ir
Não me deixa seguir
O caminho que eu tracei
Na minha longa caminhada
Enquanto pensava em ti!